Católica In repetirá programação de Direito na próxima segunda (16)

A organização do Católica In decidiu repetir, na próxima segunda-feira (16), a programação voltada para o curso de Direito. A medida visa atender aos estudantes que não conseguiram chegar hoje (9) à Universidade em função das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife. As atividades começarão no mesmo horário, às 13h30, e no mesmo local, no auditório G1.

“Tradicionalmente, é um dos dias mais movimentados do evento, mas por conta da chuva muitos não puderam vir. Em respeito aos que vieram, decidimos manter a programação de hoje e repetí-la na próxima segunda para que ninguém saia prejudicado”, explicou a coordenadora de Graduação da Católica, Professora Verônica Brayner ao mencionar que a decisão foi tomada juntamente com o Centro de Ciências Jurídicas. Para participar da programação especial do Católica In não é preciso se inscrever.