Católica forma 1ª turma de especialização em Administração Esportiva

A 1ª turma do curso de especialização em Administração Esportiva da Universidade Católica de Pernambuco estará, neste sábado, (07), concluindo as aulas, faltando apenas a elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), sob a orientação de docentes do curso.

São 15 formandos, que logo estarão disponíveis e aptos a iniciarem suas atividades como gestores esportivos em clubes, associações e instituições públicas. Um novo campo de atuação abre-se com a realização no Brasil da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Trata-se do 1º curso em Administração do Norte e Nordeste, iniciado em abril de 2009 e com conclusão prevista para outubro de 2010. O curso contou com um corpo docente de reconhecida qualificação, com titulação de Mestrado e Doutorado, da própria Católica e das principais instituições de ensino superior locais.

As inscrições para a 2ª turma deverão ser iniciadas ainda neste semestre de 2010. As aulas são realizadas aos sábados das 8h às 17h, com uma folga a cada três aulas, o que tem facilitado a participação de alunos residentes no interior.

Mais informações através da coordenação do curso: salesvidal@unicap.br ou pelo telefone: 92785112.