Católica é premiada no Top of Mind 2012

A Universidade Católica de Pernambuco conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Top of Mind, concedido pela Fcap Jr. Consultoria, empresa júnior da Faculdade de Administração de Pernambuco, vinculada à Universidade de Pernambuco. A Católica foi a Universidade mais lembrada pelos universitários pernambucanos na categoria pós-graduação. A solenidade de premiação foi realizada na noite de quarta-feira (24), no JCPM. A Unicap foi representada no evento pelo assessor cultural, Léo Tabosa.

A pesquisa do Top of Mind 2012 foi realizada com 800 estudantes  da UPE, UFPE, UFRPE, UNICAP e Maurício de Nassau, entre os meses de maio e junho deste ano, e buscou descobrir as marcas mais lembradas por esses jovens. Toda a pesquisa conta com o respaldo da Prime Brasil, empresa recifense de pesquisa e telemarketing.

São 26 segmentos divididos em dez categorias: bebidas, comunicação, débito e crédito; imagem e ação; lazer e prazer; educação e informação; restaurante, varejo, veículos e Top of Mind. A pergunta era sempre a mesma: “Qual a primeira marca de … que vem a sua cabeça”?

Confira os vencedores:

Bebidas