Católica divulga nesta sexta-feira primeira lista de remanejados do Vestibular 2011

A Universidade Católica de Pernambuco divulga nesta sexta-feira (07) a primeira lista de remanejados. Hoje (06), foi realizado o último dia  de matrícula para os aprovados no Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco.

O novo aluno da Universidade Católica Luís Henrique, 19, optou pela primeira entrada  no curso de Direito porque passou um ano  só estudando em cursinho.  Agora, ele não quer mais perder tempo. Cconta que escolheu a Católica por causa da boa reputação que a universidade tem. “Meu pai fez Direito aqui e “endeusa” a Unicap. Eu espero conhecer muitas coisas novas e estudar o que eu quero”, conta.

A estudante Júlia Barros, 17, também optou pela primeira entrada porque passou um ano fazendo intercâmbio no Canadá. Escolheu cursar Publicidade e Propaganda na Católica porque conhece algumas pessoas que estudam na Universidade e que falam muito bem. “Minhas amigas adoram aqui e eu acho que a Unicap tem o melhor curso de Publicidade. Espero aprender muito aqui”, falou.

O calouro Rui Ferreira, 18, preferiu começar o curso de Administração na segunda entrada para ter um tempo maior de descanso. “Quero começar meus estudos mais focado. A Católica  tem muita qualidade, espero estudar muito e me dedicar bastante. Meu primo faz Direito aqui e só me faz elogios”, confessa.