Católica divulga lista com os aprovados no Vestibular 2013.2

Selo da CatólicaA Universidade Católica de Pernambuco divulgou na tarde desta quarta-feira (17) o listão com os aprovados no Vestibular 2013.2. Os três melhores colocados são candidatos inscritos para o curso de Direito. O primeiro lugar geral ficou com Breno Assis de Andrade com a média 89,6875. Na segunda colocação, vem Marina de Siqueira Campos Rebouças com a nota 88,1250. E em terceiro lugar, Beatriz Sousa Ribeiro Luso Calado com 86,5625. Ao todo foram classificados 251 ‘feras’.

As matrículas começarão no próximo dia 22 de julho (segunda-feira) no auditório G2 da Católica, localizado no 1º andar do bloco G. Cada curso tem um horário específico de atendimento. Confira na tabela abaixo:

CURSO HORÁRIO
Engenharia Civil; Fisioterapia e História (Lic.) 9h às 11h
Arquitetura e Urbanismo; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Direito 14h às 16h

Quem não puder comparecer no dia 22, terá uma nova oportunidade de realizar a matrícula no dia 23 de julho (terça-feira), das 9h às 11h e das 14h às 16h, também no auditório G2, quando o atendimento será voltado para os aprovados em todos os cursos oferecidos no processo seletivo.

Documentação – Para fazer a matrícula, o candidato precisa apresentar original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar, foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação (1ª mensalidade) disponíveis no site www.unicap.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4143.