Católica divulga edital do Pibid 2012 para alunos

A UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNICAP, por meio de sua Pró-reitoria AcadêmicaPRAC, torna pública a chamada definitiva para a seleção de bolsistas estudantes de licenciatura, para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à DocênciaPIBID, no periodo de 23 a 27 de julho de 2012, em consonancia com o Edital nº 11/2012 e com a portaria nº 260/2010, ambos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorCAPES. São chamados os/as alunos/as que já se pré-cadastraram, conforme orientação da própria CAPES e demais interessados/as, para vagas conforme discriminação abaixo:

16 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em Biologia

16 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em Matemática

08 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em Química

20 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em História

20 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em Letras

10 vagas, para alunos/as do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia

Os alunos interessados podem se dirigir às respectivas coordenações de Cursos, para o preenchimento da ficha de inscrição e recebimento da documentação ilustrativa.

A íntegra do edital está publicada nos quadros de aviso do CTCH e do CCT.

Informações nas secretarias do CTCH (2119.4171 e 4176) e CCT (2119.4124).