Bugaloo vai abrir restaurante na Católica

Quem passa pelo térreo do bloco A da Católica já deve ter percebido a movimentação intensa de uma obra que está sendo executada no local. Os tapumes colocados para garantir a segurança de quem transita e trabalha na área alimentam a curiosidade sobre o que vai funcionar ali.

Um negócio com sabor de praticidade para quem frequenta a Católica. Trata-se da nova loja da rede Bugaloo. A inauguração está prevista para logo depois do Carnaval.

De acordo com o proprietário do Bugaloo, Luciano Carneiro, sempre houve um interesse da empresa em instalar uma unidade da rede na Católica. “As negociações avançaram com a ajuda de um prestador de serviço em comum entre a Universidade e o Bugaloo: a agência Ágora Comunicação intermediou o encontro entre nós”.

A Ágora é quem faz a publicidade da rede de restaurantes que, em onze anos no mercado, já conta com várias unidades na Região Metropolitana do Recife. O Bugallo está presente nos colégios São Luiz, Equipe, supermercados como o Carrefour da Avenida Domingos Ferreira,  Hiperbompreço de Boa Viagem e Extra da Rua Benfica, no bairro da Madalena. Sem contar a unidade que deu origem à marca, localizada no bairro das Graças, e que hoje congrega creperia, pizzaria, bar e lanchonete.

Luciano explica que o restaurante da  Católica terá um atendimento elaborado de acordo com as necessidades do público da Universidade. “Nós sabemos que estudante tem orçamento apertado e vamos procurar praticar preços diferenciados”. Ele destaca que, além de lanches,  a nova unidade irá operar no almoço e jantar. “Vamos oferecer crepes, sanduíches, refeições leves e, dependendo da demanda, até algum prato mexicano. De repente até comida japonesa. Vai depender do que o público desejar”, ressalta.

A área com 60 metros quadrados terá capacidade para 20 mesas com quatro cadeiras cada, o que garante o atendimento de até 80 pessoas de um só vez. A expectativa do Bugaloo é de receber cerca de 500 pessoas por dia. O horário de funcionamento previsto é das 9h às 21h.