Bacharelado em Ciências Biológicas conquista conceito 4 do MEC

Nota-4-Ciencias-Biologicas-bn-rotator

O Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Católica de Pernambuco obteve o conceito 4 (muito bom) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). O resultado foi bastante comemorado pelo diretor do Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS), Vital Cunha; pelo coordenador do curso, Luiz Costa; professores, alunos e funcionários.

As avaliadoras do MEC estiveram no campus da Unicap entre os  dias 21 e 24 de fevereiro. Elas visitaram os laboratórios, salas de aula e a biblioteca. Além disso, analisaram a estrutura pedagógica e o corpo docente.

Em clima de muita comemoração, o professor Luiz Costa destacou que a conquista foi fruto de um trabalho coletivo e agradeceu a todos os que colaboraram direta e indiretamente para que o curso alcançasse esse resultado. “O conceito 4 nos coloca entre os cursos mais bem avaliados do Brasil. Vamos, agora, desenvolver esforços rumo ao conceito máximo, o 5”, enfatizou.