Reunião da Fiuc discute planejamento estratégico

Terminou nesta quinta-feira (16), na Universidade Católica de Pernambuco, a 89ª reunião do Conselho Administrativo da Federação Internacional das Universidade Católicas (Fiuc). Ao longo desta semana, representantes de 16 universidades dos cincos continentes debateram questões relacionadas ao planejamento estratégico da entidade que reúne 220 instituições de ensino superior do mundo. Em julho de 2018, a Fiuc vai eleger novo presidente em assembleia na Irlanda. “Na reunião desta semana, nós discutimos  a reestruturação da Fiuc com novos parceiros e novos estilos de projetos para encarar os desafios”, disse o Presidente da Fiuc e Reitor da Unicap, Prof. Dr. Pe. Pedro Rubens, que já está em seu segundo mandato a frente da entidade internacional.