Aprovados na 2ª chamada do Vestibular e no ProUni fazem matrículas

A matrícula dos aprovados na 2ª chamada do Vestibular da Universidade Católica de Pernambuco e dos selecionados do Programa Universidade Para Todos (ProUni) foi realizada nesta segunda-feira (07), no auditório e no teatro do bloco B da Unicap.

O estudante Diego Lucena, 19, conseguiu a bolsa do ProUni para o curso de Publicidade e Propaganda. “Fiz todo o processo e vim aqui na Católica saber se eu tinha sido selecionado. Soube que sim e vim hoje fazer a minha matrícula”, conta. O curso, ele escolheu por achar o mais compatível com sua personalidade. “Acho publicidade a minha cara”.

Amanda Montenegro, 17, foi selecionada no ProUni para o curso de Direito. “Resolvi toda a questão da documentação na semana passada. Hoje, recebi uma ligação da Católica dizendo que eu havia sido aprovada na seleção. A Universidade é muito bem estruturada”. Ela disse estar muito feliz e ter grandes expectativas em relação à vida acadêmcia. “Escolhi Direito por causa do meu sonho de entrar na Polícia Federal”.

Com apenas 16 anos, João Pedro da Silva foi aprovado no curso de Engenharia Civil com a nota do Enem. “Minha primeira opção era a Federal, mas como não passei, a Católica foi a minha escolhida. Acho muito legal aqui”. Seu sonho de ser engenheiro civil vem desde criança. “Desde pequeno sou apaixonado por construção”.

Foi pelo vestibular extra que Maria Eduarda Aguiar, 17, foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo. “Sempre quis estudar Arquitetura e escolhi fazer meu curso na Católica por causa do reconhecimento que a Universidade tem, além de ter parentes que estudaram aqui”.