Andi oferece curso "Descomplicando o Orçamento Público" para jornalistas e estudantes de Jornalismo

As s inscrições já estão abertas para o curso Descomplicando o Orçamento Público, promovido pela Andi – Agência de Notícias dos Direitos da Infância, com o apoio da Petrobras e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Em sua quinta turma, o curso à distância ganhou um novo formato, mais dinâmico e com consultoria online.

O curso é destinado a jornalistas e estudantes de jornalismo de todo o país que estejam interessados em conhecer melhor o processo de construção, execução e acompanhamento do orçamento público, qualificando a cobertura de pautas sociais, em especial para a infância e a adolescência.

A turma tem 40 vagas e terá início no dia 8 de junho. A duração é de 40 horas/ aula, com encerramento previsto para o dia 5 de julho. Os interessados devem preencher, até o dia 31 de maio, o formulário de seleção que contém no site http://ead.andi.org.br/moodle/. As inscrições irão do dia 20 a 31 de maio.

A escolha dos participantes será feita de acordo com o tipo de trabalho desenvolvido pelo profissional, região onde atua e sua experiência com as ferramentas de internet. Os selecionados recebem um e-mail solicitando o acesso à plataforma de cursos à distância da Andi, com data para o convite expirar. Os alunos que concluírem todas as atividades, com bom desempenho recebem um certificado.

Informações:

Núcleo de Mobilização – Andi