Alunos elogiam estrutura da Católica no primeiro dia de aula

Fotos Ursula Neumann

O clima de volta às aulas foi de bastante empolgação. Na tarde desta quarta-feira (09), os alunos novatos dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia Civil, Psicologia, Teologia e Filosofia foram muito bem recebidos pela comunidade acadêmica.

A coordenadora geral do 1º Ciclo, Fátima Breckenfeld, explicou como está sendo este primeiro dia para os calouros. “Está tudo correndo bem. Nós estamos passando em todas as salas dando as boas-vindas e também informações de interesse do aluno, como o calendário escolar, informativos sobre bolsas de estudo e crédito educativo, e também estamos falando à respeito da aula inaugural”. Professora Fátima contou ainda que os coordenadores de cada curso irão passar nas salas para dar informações mais específicas. “Eles farão visitas para tratar do projeto pedagógico de cada curso e dar informações referentes à graduação”.

A nova aluna de Engenharia Civil Raissa Beltrão, 18, falou como foi seu primeiro dia na Unicap. “A recepção está sendo muito boa. Gostei bastante da estrutura da Universidade, e a notícia de que vai ter ar condicionados nas salas me deixou mais feliz”.

Rodrigo Neves, 19, também gostou do seu primeiro dia de aula. “Está bem tranquilo. Os professores são muito simpáticos, e gostei da estrutura da Católica. Agora estou na expectativa pelos ar condicionados”.