Alunos de Publicidade e Propaganda caem no frevo

No último dia de aula antes do carnaval, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda deixaram as salas de aula e caíram no frevo.

Eles criaram o bloco “Segue a Alteração”, termo muito usado no ramo publicitário, e saíram pela Universidade com estandarte, fantasiados, cantando e dançando como verdadeiros foliões.

Amanda Lucena, que está no 5° período de Publicidade, vê a ideia de ter um bloco dentro da Universidade como um modo de integração entre os alunos e uma maneira de quebrar um pouco do clima de seriedade.

“Uma ideia que partiu dos alunos, que deram nome ao bloco, fizeram o estandarte e ainda pediram para os professores virem fantasiados. Acho fantástico, é um momento de lazer”, disse entusiasmada a coordenadora do curso, Thelma Guerra.