Alunos de Direito fazem visita ao Tribunal de Justiça de Pernambuco

astepiAlunos da disciplina Prática Civil 1 do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco fizeram visita,  na última sexta-feira (4), ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), acompanhados do coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Católica (Astepi), professor Fernando Lapa.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer toda a tramitação processual na segunda instância, desde a distribuição dos processos até o julgamento na sessão.

O presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, que é ex-aluno da Católica, fez questão de receber os estudantes da Unicap em seu gabinete. A conversa durou mais de uma hora e ele se disse muito feliz em poder receber alunos de Direito pela primeira vez durante a sua gestão como presidente do Tribunal.