Alunos de Arquitetura Urbanismo apresentam TCC

Foto: Carolina Nogueira

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, que se formarão agora no 1º semestre de 2012, tiveram a oportunidade na segunda- feira e na terça- feira passada, dias 11 e 12 de junho, no período das 8h30 às 18h20, de apresentar os seus trabalhos de conclusão de curso (TCC).

Cada aluno fez um projeto arquitetônico, tendo um orientador, dois avaliadores internos e um avaliador externo. Entre os trabalhos apresentados estava o “Recife Mirante”, do aluno  Saulo Nogueira, que teve como ideia fazer três mirantes em Olinda e Recife, para explorar a luz natural e a vista da cidade. Os mirantes ficarão na praia dos Milagres e no Coqueiral, em Olinda, e o terceiro perto da Ponte do Pina, no Recife.

O estudante Saulo Nogueira comentou: “Estou muito feliz por terminar meu projeto. Estou aliviado. Comecei a fazê-lo um ano atrás e muitas vezes pensei que não iria conseguir terminar”. Por fim, elogiou o curso de Arquitetura da Unicap dizendo “que foi muito bom, muito importante para minha formação profissional e me surprendi positivamente com o curso”