Alunos da Fundação Fé e Alegria visitam Zoológico

Alunos do grupo acadêmico da Fundação Fé e Alegria – a ONG educativa dos jesuítas -, que estão se preparando para ingressar nas universidades, visitaram durante a tarde desta quarta-feira (15) o Zoológico de Dois Irmãos. A princípio, os estudantes receberam informações de um funcionário do zoológico, de como é o funcionamento do local. Em seguida, monitores levaram o grupo para conhecer os diversos animais.

De acordo com a coordenadora do grupo, Geise Araújo, o principal objetivo da visita foi a troca de conhecimentos entre os estudantes e funcionários do lugar. Carlos Augusto era um dos estudantes do grupo e estava visitando o zoológico primeira vez. Ele estava ansioso para ver os animais. “Apesar de prestar vestibular para História, gosto da área de biologia. Por isso, estou interessando em saber um pouco sobre a vida e alimentação dos animais”, afirmou.