Alunos da Católica participarão do 4º ERERP Nordeste

RSCN5419
Givysson Rodrigues (de preto) e Felipe Medeiros (de cinza).

Os alunos do curso de Relações Públicas Felipe Medeiros, Givysson Rodrigues e Yanna Marques representarão a Universidade Católica de Pernambuco no 4º Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas do Nordeste (ERERP-NE), entre os dias 17 e 20 de outubro, no campus João Pessoa da Universidade Federal da Paraíba. Essa edição do ERERP terá como tema “Diversas Faces e Ideias”, buscando discutir as multiplicidades das áreas de atuação para os RP’s no campo acadêmico e mercadológico.

Felipe, chefe da delegação da Unicap, explica a importância do encontro. “O evento busca evidenciar o profissional, com suas inúmeras funções e habilidades, além de dar a oportunidade de se conhecer outros estudantes da área, porque aqui em Pernambuco nós temos poucas pessoas que fazem o curso”, frisou. Já o estudante do 6º período Givysson, que participou de outros encontros, como o Congresso Brasileiro de Relações Públicas, está muito interessado no tema dessa edição. “Estou indo para participar das palestras, debates e seminários com os profissionais de relações públicas. Unir a teoria que a gente tem na Universidade com a prática do mercado de trabalho”, ressaltou.