Alunos concluintes do Curso de Pedagogia da Católica debatem Gestão em Espaços não Escolares

Nesta quarta-feira (11), das 17h às 22h, no auditório do CTCH, no 1º andar do bloco B, os alunos concluintes do curso de Pedagogia darão início ao ciclo de palestras sobre “A gestão da educação em espaços não escolares”. Trata-se de um campo de atuação do pedagogo em diferentes espaços educativos não escolares, como ONGs, Projetos Sociais e outros.  Tal conteúdo integra o novo currículo do referido curso que tem em 2010.2 a sua primeira turma de concluintes.

O palestrante desta quarta-feira será o professor Pedro Jofilsan, do MBA em Gestão de Pessoas da UPE e sócio fundador do IADH-Instituto do Desenvolvimento Humano do Nordeste. O evento é aberto a todos os alunos interessados.