Aluno da Católica é aprovado com nota 10 no processo seletivo para o estágio da Procuradoria e Promotoria de Justiça do Recife

Reportagem: Dell Souza e Milena Cavalcanti

foto do estudante de DireitoO aluno de Direito da Universidade Católica de Pernambuco Wilson Álvares de Lima Júnior, obteve a melhor classificação no processo seletivo  para o estágio da Procuradoria e Promotoria de Justiça do Recife.  O resultado foi divulgado na última terça-feira (28), no Diário Oficial do Ministério Público Estadual.

Em uma lista com mais de 900 inscritos o aluno foi o único a obter a nota 10 na  redação. Wilson Júnior cursa o  5º período de Direito na Católica e sempre sonhou com a profissão. O estudante acredita que o ambiente acadêmico é o diferencial para os bons resultados conquistados.

“Eu sempre quis cursar Direito. Passei na Federal, mas escolhi a Católica pela organização e pela qualidade no ensino”, disse Wilson Júnior.