Alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo são finalistas do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável

O Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável, que tem como principais objetivos reconhecer e incentivar os jovens universitários que se propõem a pensar a engenharia, arquitetura e agronomia em uma perspectiva sustentável e gerar conhecimento sobre o tema, elegeu, recentemente, os finalistas da edição de 2014. Entre eles, o grupo composto pelas alunas Camila Abreu, Camila Araújo e Camila Sandes, todas alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco. O trabalho, batizado de “Arquitetura Urbana e Qualidade de Vida: Conceito e metodologia projetual para empreendimentos imobiliários sustentáveis”, foi orientado pela professora Clarissa Duarte e concorre com mais 15 equipes de universidades de todo o Brasil.