Alunas de Fisioterapia realizam projeto para idosos

Pessoas com mais de 60 anos já podem se inscrever para participar das atividades do projeto Ganho de Força Muscular. Essa iniciativa, desenvolvida pelas alunas do 9º período do curso de Fisioterapia, tem como objetivo ajudar os participantes a obterem coordenação motora e sincronismo e a melhorarem suas atividades do cotidiano e a qualidade de vida.

Sob a orientação do professor e coordenador do curso, Paulo Veiga, os atendimentos serão realizados na clínica escola Corpore Sano, da Universidade Católica de Pernambuco, às segundas, quartas e sextas-feiras nos horários das 11h às 12h ou das 12h às 13h. As sessões serão gratuitas.

Para participar, os interessados poderão ligar, até o dia 30 de setembro, para os telefones (81) 8656-4375 / 9726-6100 ou enviar e-mail com dados pessoais (nome, idade e telefone) para o endereço denise_cesario@hotmail.com .