Abertas inscrições para mudanças de curso e de turno

bn-mudanca2As inscrições para as solicitações de mudanças de curso e de turno poderão ser feitas até o próximo dia 27 de junho. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo da Diretoria de Gestão Escolar (DGE) localizado no térreo do bloco R.  O horário de atendimento vai das 9h às 11h; das 13h15 às 16h;  e das 18h15 às 20h30 de segunda a sexta-feira. A taxa administrativa é de R$ 21,00.

Dentre outros critérios estabelecidos pela Portaria publicada pela Pró-reitoria Acadêmica  a mudança de curso será atendida desde que haja disponibilidade de vaga, finidade entre cursos e disponibilidade de tempo hábil que torne possível a compatibilidade do conteúdo programático. Além disso, o aluno não pode ter nenhuma pendência administrativa.

No caso da mudança de turno, permanece o critério da existência de vaga disponível e não será permitida a permuta entre alunos. Os pedidos para transferência para o turno da noite só serão analisados se o aluno tiver cumprido todas as disciplinas do 1º Ciclo.

Tanto na mudança de curso quanto na de turno, será considerada a ordem decrescente do Coeficiente de Rendimento acumulado no curso até o semestre anterior ao da solicitação. Confira o documento na íntegra neste link PORTARIA PRAC. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4410.