“A Psicologia e os desafios do Século XXI” é tema da 1ª edição do Ciranda Psi

A Universidade Católica de Pernambuco promove, por meio do curso de Psicologia, no dia 12/03, às 18h, no auditório do 1º andar do bloco D, a Ciranda Psi. O encontro, que será realizado duas vezes por semestre e é destinado aos alunos, ex-alunos e professores de Psicologia, discutirá, nesta primeira edição, o tema: “A Psicologia e os desafios do Século XXI” e terá como debatedores os professores Marcone Proto, Iaraci Advíncula e Cida Craveiro. Participarão, também, do debate os ex-alunos Fabíola Pimentel, Flávia de Moura e Yuri Valadares.

A coordenadora do curso de Psicologia da Católica, professora Albenise Lima, falou sobre o objetivo da Ciranda Psi. “Além de estimular a reflexão sobre o desafio permanente do ‘saber fazer’ da profissão, o evento se propõe a integrar alunos veteranos e aqueles que estão ingressando agora na vida universitária e na sua formação profissional. Daí a importância de que todos, alunos e professores que fazem o Curso de Psicologia da Unicap, participem e tragam sua contribuição”.