“A gagueira e sua terapêutica” será tema de palestra nesta quarta-feira na Católica

campanha-da-gagueira-2016

Em comemoração ao Dia Mundial da Gagueira (22/10), o Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono 4) e as Universidades Católica e Federal de Pernambuco  realizam nesta quarta-feira, dia 26, das 17h às 21h, nas salas 401, 402 e 403, 4º andar do bloco G4, da Católica, uma palestra e algumas dramatizações.

Na palestra, a fonoaudióloga e professora da Universidade Federal da Paraíba Débora Vasconcelos abordará o tema “A gagueira e sua terapêutica”. O público poderá assistir à peça infantil “Lupércio, o elefantinho gago”, apresentada pelo grupo de Gagueira Infantil.

Haverá, também, algumas dramatizações escritas pelos participantes adolescentes e adultos do Grupo de Adultos sobre dificuldades com a gagueira.

A organização do evento é da professora Nadia Azevedo, com apoio do curso de Fonoaudiologia e dos Mestrado e Doutorado em Ciências da Linguagem da Unicap.