Alunos de Expressão em Artes Plásticas se apresentam em atividades teatrais

Sábado (25) foi realizada a aula de encerramento da turma da oficina de Expressão das Artes Plásticas, do curso de especialização de Arte em Educação. Para marcar a data, os alunos da professora Joana D’Arc de Souza Lima realizaram diversas atividades artísticas envolvendo todo o térreo do bloco G da Universidade Católica.

As intervenções teatrais tiveram o objetivo de potencializar as relações entre a arte e diversos projetos que se apropriam de espaço e lugar de convivência de todos que estão na Universidade. Além de alterar papeis com espectador, participador e artista e público.

Os trabalhos foram todos baseados em propostas poéticas e ficaram espalhados desde o jardim em frente à biblioteca até os elevadores do bloco G. Todas as manufestações artísticas puderam ser acompanhadas pelo público a partir das 10h.