Unicap e Centro Universitário FEI lançam novo MBA em Gestão da Indústria Automobilística

A Católica Business School está lançando o novo MBA em Gestão Estratégica da Indústria Automobilística. O curso é fruto de parceria entre a Universidade Católica de Pernambuco e o Centro Universitário FEI (Fundação Educacional Inaciana). A instituição, que também é jesuíta, tem campi em São Bernardo do Campo (SP) e na capital paulista e é referência em Gestão, Inovação e Tecnologia.

Foto: FCAPress/Jeep Divulgação

O novo MBA é voltado para profissionais que atuam em montadoras, empresas sistemistas ou de outras indústrias que desejam se qualificar para o mercado automotivo. O curso foi organizado em três módulos: Gestão da Indústria Automobilística e Inovação; Gestão Estratégica na Indústria Automobilística; e Gestão da Qualidade e Manufatura na Indústria Automobilística.

“Pela primeira vez, estamos ofertando um MBA em duas modalidades: ou o aluno se inscreve no MBA completo, com os três módulos, sendo cada um com 120h e quatro disciplinas; ou ele pode se inscrever apenas em um módulo com direito a um certificado de extensão emitido pela Unicap/FEI. Se ele completa os três módulos, além dos certificados de cada módulo, ele recebe o do MBA”, explica o diretor da Católica Business School Maurício Xavier.

Maurício Xavier – diretor da Católica Business School

O formato das aulas será híbrido, tendo aulas às terças e quintas, das 18h30 às 22h15, ao vivo. As inscrições poderão ser feitas em breve no www.catolicabusinessschool.com.br.

Dados do Ministério da Economia revelam que a indústria automotiva contribui com quase 20 do PIB do Brasil. São mais de 60 unidades industriais em 54 municípios de 11 estados. Em Pernambuco, o destaque é a planta da Jeep do grupo Fiat Chrysler Automobile (FCA) em Goiana e que tem como a Plant Manager a ex-aluna do curso de Engenharia Química da Unicap Juliana Coelho.