Unicap realiza programação na Semana Mundial do Investidor

A Liga de Mercado Financeiro da Universidade Católica de Pernambuco, Unicap Bull Market, realiza no Auditório G1, da  Católica, entre os dias 30/09 a 4/10, a edição Pernambuco da Semana Mundia do Investidor, um evento global promovido pela Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários – Iosco.

O objetivo da semana é conscientizar a população sobre a importância da educação financeira e da proteção dos investidores, e dar destaque a iniciativas nessa área. O encontro tem o apoio da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Anbima, Comissão de Valores Mobiliários – CVM, da Bolsa de Valores do Brasil – B3, e da Unicap.

A Unicap Bull Market, Liga de Mercado Financeiro da Universidade Católica de Pernambuco, é coordenada pelo Diretor do Centro de Ciências Sociais – CCS da Católica, professor Silas Pacheco, formada por alunos da Universidade e atua estimulando o desenvolvimento de capital humano, com diversas experiências e aproximações de alunos ao mercado financeiro e suas entidades.

A programação do evento está organizada da seguinte forma:

30/09 – 18h30 às 20h30 – Bate Papo sobre Mercado de Ações, com Saulo Godoy e Fred Lorenzo;

01/10 – 18h30 às 21h30 – Desvendando a Reforma Tributária e a MP da Liberdade Econômica, com Écio Costa e Marcelo Barros, ex-secretário da Fazenda do Estado de Pernambuco e atual diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe);

02/10 – 18h30 às 20h30 – Alocação de Recursos em Cenário de Baixa de Juros, com Eduardo Carvalho e João Arthur;

03/10 – 18h30 às 20h30 – Empreendedorismo em Venture Capital, com Silvio Meira,  professor emérito da
UFPE e fundador do CESAR;

04/10 – 11:h00 às 12h00 – Mindset do Investidor.

A inscrição para Semana Mundia do Investidor é gratuita e tem que ser feita no link https://www.even3.com.br/unicapbullmarket/