Economista-chefe da Ativa Investimentos fará palestra para alunos do MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais

O economista-chefe da Ativa Investimentos, Carlos Thadeu Freitas Gomes Filho, fará palestra para os alunos do MBA em Investimento em Ações e Mercado de Capitais na quinta-feira (23), às 19h, no anfiteatro do Espaço Unicap Inovação, no 3º andar do bloco G4.

A Ativa Investimentos
É uma corretora de investimentos com sede no Rio de Janeiro e conta com mais de 35 anos de história. Nesse período de experiência no mercado financeiro, é apoiada por uma equipe técnica e conta com rigorosos padrões de governança e compliance. A empresa é conservadora em relação ao capital de seus clientes, e acredita que um patrimônio conquistado com seriedade e dedicação deve ser gerido do mesmo modo. Tem como missão a rentabilização do patrimônio de seus clientes. Recentemente, a corretora passou a atuar com mais força na internet, oferecendo Tesouro Direto, renda fixa, renda variável, câmbio e previdência privada. A Atvia tem escritório em 7 estados brasileiros. Entre suas certificações, tem o PQO (Programa de Qualificação Operacional) da BM&FBovespa, que é a certificação emitida pela Bolsa para indicar as instituições que atingiram excelência nas suas práticas de gestão; o selo Retail Broker, também da BM&FBovespa, que identifica a excelência no atendimento e prestação de serviços a investidores institucionais; e o selo Cetip, que proporciona que a empresa passe a oferecer mais segurança e transparência nas operações com títulos de renda fixa.