Alunos e professores de Arquitetura vão fazer viagem para Minas Gerais em setembro

Alunos e professores de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco irão viajar no próximo mês para Minas Gerais. O passeio faz parte do programa de viagens de estudo do curso. Os 59 alunos embarcam no próximo dia 12 de setembro e contarão com a companhia da professora Luciana Menezes e do professor André Pina, ambos da área de História da Arquitetura.

O grupo vai desembarcar no aeroporto de Confins e segue direto para Ouro Preto. Na progrmação, constam também visitas a Mariana, Tiradentes e Congonhas. Antes de retornar para o Recife, os futuros arquitetos visitam em Belo Horizonte o Complexo Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo mestre Oscar Niemeyer.