Conheça os vencedores do concurso #Euna16SIUCS

Professores e funcionários que participaram do concurso de fortografias #Euna16SIUCS conheceram os vencedores. A primeira colocação ficou com Fátima Dantas, funcionária da Diretoria de Gestão Escolar (DGE). Ela ganhou dois meses na academia Equipe 2 e um kit contendo um boné, um copo e uma toalhinha. A segunda colocação ficou com a professora do curso de Fisioterapia Cláudia Fonseca. E fechando o pódio, o funcionário da Divisão de Suprimentos (DSU) Deyvisson Dantas. Os dois ganharam um mês na academia Equipe 2 e um copo personalizado.

Cláudia, Fátima e Deivysson

A ação da Gerência de Recursos Humanos (GRH) estimulou os participantes a postarem fotos com a hashtag que deu nome ao concurso. As fotos mais curtidas foram as vencedoras. “Gostei muito porque esta é uma Semana em que a Universidade fica cheia de vida, de de manhã até à noite tem muita coisa legal. A gente sai da área da gente e conhece tudo o que ela pode oferecer. Esse contato com várias pessoas, uma diversidade de áreas é fantástico. É uma integração mesmo”, disse a professora Cláudia.

Conheça na galeria abaixo as fotos produzidas pelos participantes vencedores.