Unicap recebe visita de decana da Pontifícia Universidade Javeriana da Colômbia

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu, na noite desta terça-feira (19), a visita da decana da Faculdade de Comunicação e Linguagem da Pontifícia Universidade Javeriana, Profª Drª Marisol Cano Busquets. Ela foi recebida pelas coordenadoras dos cursos de Comunicação da Unicap, Profª Drª Carla Teixeira (Jornalismo) e a Profª MsC Thelma Guerra (Publicidade e Propaganda). Busquests conheceu laboratórios do Centro de Ciências Sociais ao qual os dois cursos estão ligados e também visitou a Assessoria de Comunicação Social da Unicap. O grupo foi recebido pelos jornalista Daniel França e Elano Lorenzato, além do produtor audiovisual Luca Pacheco. “A Unicap tem projetos lindos e importantes. Temos muita coisa em comum”, disse a colombiana. A Unicap e a Javeriana são obras da Companhia de Jesus.