Unicap promove aula inaugural sobre Direito, Tecnologia e Criatividade

O curso de Direito da Unicap realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a aula inaugural “Direito, Tecnologia e Criatividade”, ministrada pelos professores da Unicap Alexandre Saldanha e sua esposa Paloma Saldanha, que é doutoranda na Unicap e faz parte do LOGOS, grupo de pesquisa que trabalha nas áreas de Processo, Linguagem e Tecnologia.

A Profª Cynthia Suassuna, coordenadora do curso de Direito, comentou sobre a finalidade do evento: “Nós resolvemos trazer uma temática que eu acho que está muito próxima da vida dos alunos. São questões que já fazem uma transformação muito grande na área jurídica e, como eles estão chegando agora e vão vivenciar essas mudanças, a gente revolveu apresentar o grupo de pesquisas da nossa Universidade, que trabalha com essas questões de inteligência artificial e transformação digital.

A aula aconteceu no auditório G2, das 9h às 11h e retomou no horário das 18h30 às 20h20.