Curso de Ciências Biológicas promove SIMCBIO e Dia do Biólogo

O curso de Ciências Biológicas da Universidade Católica de Pernambuco vai promover de 23 a 27 de agosto o III Simpósio Nordestino de Ciências Biológicas (SIMCBIO), que abordará o tema “Biodiversidade e a Sustentabilidade da Vida no Planeta Terra”. A cerimônia de abertura será realizada pelo Reitor da Católica, Padre Pedro Rubens, no auditório G2, às 18h. Logo depois da solenidade, será servido aos convidados um coquetel no Salão Receptivo da Universidade. O SIMCBIO contará com minicursos, palestras e conferências para alunos, professores e funcionários.

No dia 3 de setembro, todos estão convidados para comemorar o Dia do Biólogo, dedicado à comemoração dos 60 anos da Unicap. O evento fará uma retrospectiva do curso de Ciências Biológicas e, ao mesmo tempo, prestará homenagem à Universidade. Às 18h, os convidados irão se reunir para uma festa no Salão Receptivo. Este ano, a comemoração terá uma novidade: uma exposição de esculturas de flores, animais e frutas.