Engenharia Química doa 76kg de alimentos para o abrigo espírita Lar de Jesus

Durante a I Semana de Engenharia Química realizada na Unicap, os participantes dos minicursos tiveram como inscrição a doação de 1kg de alimento. Ação idealizada pela coordenação e diretório acadêmico do curso.

Ao todo, foram recolhidos 76kg de alimentos não-perecíveis, como feijão, arroz, açúcar, fubá, macarrão e farinha. A arrecadação foi doada para o abrigo espírita Lar de Jesus, uma Instituição de Longa Permanência para Idosas (ILPI), localizado no bairro da Torre.

“Felizes por nossas abrigadas terem sido lembradas por todos os senhores. Renovamos junto à Universidade Católica nossos votos de elevada estima e consideração”, comentou Valdemir dos Santos, presidente do AELJ, através de um comunicado à coordenação do curso.