Professora do PPGCL apresenta artigo científico na Polônia

Fotos retiradas do Facebook

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Universidade Católica de Pernambuco vem dando passos importantes no seu processo de internacionalização com a participação de representantes de seu corpo docente em eventos internacionais. Desta vez quem mostrou um pouco da produção acadêmica do PPGCL a pesquisadores de outros países foi a Profª. Drª Nadia Azevedo.

Ela participou do Encontro Internacional de Linguística em Lublin, na Polônia. O evento aconteceu na Katolicki Uniwersytet Lubelski Jana Pawła II. “Adorei observar o interesse dos colegas do mundo inteiro pela Análise do Discurso pecheutiana e sua relação com o estado da Gagueira. Muitas perguntas e um espaço importante para discussão”, disse Nadia que foi a única representante latino americana no encontro.