Professoras de São Paulo visitam Mestrado em Indústrias Criativas

O Mestrado em Indústrias Criativas da Universidade Católica de Pernambuco recebeu hoje (25) a visita das professoras Priscila Perazzo, do Mestrado Profissional em Comunicação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), e de Bárbara Heller, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Paulista (Unip).

Elas foram recebidas pelo coordenador do curso, o professor Juliano Domingues, e pelos professores Cláudio Bezerra, Alexandre Figueirôa, Dario Brito e João Guilherme. A conversa girou em torno das experiências vivenciadas pelos três programas de pós-graduação e a possibilidade de parcerias para projetos em conjunto.

“O encontro de hoje foi ótimo. Ele marca o início de um planejamento de parceria entre os nossos programas de pós-graduação em comunicação”, garantiu a professora Priscila Perazzo. “A ideia é estabelecermos um diálogo entre professores e estudantes, para desenvolvimento de pesquisa, publicações e eventos em rede”, disse o professor Juliano Domingues.