Começa a matrícula dos aprovados no Vestibular 2017.2

O clima de tranquilidade marcou o primeiro dia de matrículas dos aprovados no Vestibular 2017.2. Eram perceptíveis entre pais e filhos os sentimentos de alegria e expectativa pelo início da vida acadêmica na Católica.

A odontóloga Andrea Muniz acompanhava o filho, Rafael Suassuna, fera o curso de Medicina. Rafael concluiu o Ensino Médio ano passado no Colégio Equipe. “Ficamos muito felizes porque Medicina é um curso difícil de entrar pela quantidade de notas altas. A nota dele foi boa e isso nos deixou bastante satisfeitos”, vibrava Andrea.

Rafael destacou as boas referências que tem da Unicap. “Antes de tudo eu estou muito feliz. Todos os meus amigos e pessoas que conversei me deram respostas positivas sobre a Universidade. Então, a expectativa só aumenta”. Ele contou também que não esperava ser aprovado agora no meio do ano. “Não estava nos planos passar agora. Meu planejamento era no final do ano, mas agora que veio, fico feliz e empolgado para começar o curso”.

Retardatários – Quem não pôde se matricular hoje (19), terá uma nova oportunidade na matrícula dos retardatários que vai acontecer nesta quinta-feira (20). É importante ficar atento ao quadro abaixo com os locais e horários de cada um dos cursos oferecidos pelo Vestibular 2017.2.

Curso Local Horário
Arquitetura e Urbanismo

História (Licenciatura)

Ciência da Computação

Auditório G1 8h30 às 11h

e das

13h30 às 16h

Publicidade e Propaganda

Auditório G2 8h30 às 11h

e das

13h30 às 16h

Documentação – O candidato precisa entregar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site vestibular.unicap.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4132.