Curso de Publicidade e Propaganda da Unicap marcará presença na Expocom NE 2017

Fotos: divulgação curso de Pub. e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco terá dois trabalhos na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) do Intercom Nordeste 2017, que será realizado entre os próximos dias 29 de junho e 1º de julho em Fortaleza.

Os estudos desenvolvidos por alunos sob a supervisão de professores estão na disputa nas categorias Pesquisa Mercadológica e Anúncio Impresso (avulso).

O trabalho intitulado Não dê sinal aberto à ignorância, elaborado pela equipe formada pelos alunos Amanda Lucena, Andressa Rivas, Guilherme Souto, Igor Santos e Rodrigo Paiva, está entre os finalistas na categoria Anúncio Impresso. A orientação é da professora Gabriela Rocha.

Já o trabalho O Consumidor de Food Truck no Recife, da aluna Iyasanã Moura Lepê, e que tem como orientadora a professora Janaína Calazans, está entre os cinco melhores na categoria Pesquisa Mercadológica.

Iyasanã disputa na categoria Pesquisa Mercadológica

“Hoje, formada, vejo o quanto foi importante todo o incentivo dos professores para que levássemos os nossos aprendizados de dentro da Universidade para o Intercom. Depois de todo o crescimento e amadurecimento no decorrer do curso, estamos muito felizes em ter nosso trabalho de conclusão aceito no Expocom. Como nossa orientadora Janaína Calazans disse: ‘só de estar entre os cinco melhores trabalhos do Nordeste, na nossa categoria, já vale muito’ “, comemora Iyasanã.