Teologando é utilizado como ferramenta de estudos no Acre

O Teologando, programa para a web sobre temas ligados ao diálogo entre teologia, Bíblia e cultura da graduação e do Programa de Pós-Graduação em Teologia da Unicap, realizado pela Assessoria de Comunicação da Católica, está sendo utilizado como ferramenta de estudos por Agentes de Pastoral da Diocese de Cruzeiro do Sul, no Acre. Eles estão participando de um mutirão de estudos de Mariologia, e o Teologando tem fornecido subsídios para o desenvolvimento de um plano evangelizador de longo alcance.
No encontro do último dia 25 de maio, foi exibido o Teologando com a entrevista do teólogo e biblista Afonso Murad e do cantor e compositor Zé Vicente, com o tema “Maria como inspiração para a música e a arte”.
O produtor de vídeos da Assecom e mediador do programa, Luca Pacheco, falou da sua satisfação em ver o Teologando fazer parte deste mutirão. “É com muita alegria que recebi essa notícia sobre a utilização do Programa Teologando na Região Amazônica. Fico contente de ver o nosso trabalho produzindo frutos numa região tão cara à nossa universidade e com a qual procuramos estabelecer laços mais profundos.”
O Teologando é um programa de entrevistas que faz parte do Projeto Bíblia, Comunicação e Arte, apoiado pela Federação Internacional das Universidades Católica, (Fiuc).

Assista ao Teologando neste link: http://www.unicap.br/pages/arte/?page_id=30