CNA apresenta Núcleo de Línguas no Católica In 2017

O CNA abriu as portas do Núcleo de Línguas da Católica, na tarde desta quinta-feira (25/05), para os estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Pernambuco que participaram do quarto dia do Católica In 2017.

Além de conhecerem toda a estrutura do Future LAB, incluindo as estações tecnológicas de aprendizagem, os visitantes puderam assistir à palestra sobre a importância do curso de Letras. A diretora do CNA, Annie Bittencourt, explicou que, na apresentação, foi mostrado o uso das novas tecnologias na educação e destaca a necessidade de se estar sempre atualizado.

Annie ressaltou que os estudantes ficaram encantados com o LAB e com a proposta de serem educadores que usam tecnologia em favor da aprendizagem dos seus alunos. A coordenadora do curso de Letras, Flávia Ramos, e o coordenador da especialização no Uso de Novas Tecnologias para o Ensino de Línguas Estrangeiras da Unicap, Felipe Casado, também recepcionaram os visitantes.