DCE vai promover curso sobre Teoria Marxista

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Católica de Pernambuco vai realizar o 5º Curso de Teoria Marxista da Unicap, de 29 a 31 de maio, às 18h, no auditório G1. O curso terá módulos de economia, filosofia e sociologia e contará com os seguintes palestrantes: professor Natanael Sarmento, do curso de Direito e presidente da Associação dos Docentes da Unicap; Tiago Santos, membro do Movimento Luta de Classes e formado em Ciências Sociais pela UFPE; e Edval Nunes Cajá, presidente do Centro Cultural Manoel Lisboa e sociólogo. Os interessados devem fazer as inscrições na mesa da Carteira de Estudante, no hall do bloco G até o dia 28. A taxa é de R$ 10, com direito a material incluso e certificado de 20 horas de atividade complementar. Mais informações pelo fone 995337343.