Católica vai sediar o IV Congresso Recifense de Direito Processual Civil

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco e a Escola da Advocacia Geral da União vão promover o IV Congresso Recifense de Direito Processual Civil, entre os dias 24 e 27 de abril, no auditório G2 da Unicap. O evento, que tem como tema central “Primeiras Aplicações do Novo CPC”, é gratuito e está com inscrições abertas até o dia 24 pelo email escolaagu.pe@agu.gov.br.

O congresso será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Direito Processual, Associação Norte Nordeste de Professores de Processo, Escola Superior de Advocacia da OAB-PE, Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco e a Rede Escolas de Governo em Pernambuco.

O evento tem como público-alvo advogados, bacharéis e estudantes de Direito, membros e servidores da Advocacia-Geral da União e demais funções essenciais à Justiça, magistrados e servidores do Poder Judiciário.