Red Bull em parceria com DCE Unicap promovem o Red Bull Breaktime Sessions

Na última terça-feira (21), às 11h, aconteceu no jardim do bloco G da Unicap o Red Bull Breaktime Sessions, uma parceria da Red Bull com o DCE da Unicap, onde a banda  Faraday pode se apresentar durante 20 minutos.

O  Red Bull Breaktime Sessions é um concurso de música entre os alunos que têm interesse em trazer mais um pouco de cultura e interatividade para a Universidade. Para a banda participar é necessário que pelo menos um integrante seja estudante da instituição.

As  melhores bandas que serão selecionadas pelo concurso, podem ganhar quatro faixas no  Red Bull Studio, em São Paulo.
Na próxima terça-feira (28), a apresentação ficará por conta da banda Pupila Nervosa, no mesmo local, (jardim do bloco G) e no mesma horário, às 11h da manhã.