Curso de Fotografia realiza mostra no Bogart Café

A Exposição Fotográfica dos formandos 2016.2 do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco será realizada no Bogart Café, desta terça-feira ( 13) até o dia 20 de janeiro de 2017. A mostra, composta por 28 fotografias, explora o olhar único de cada aluno. As imagens são resultados dos ensinamentos fotográficos compartilhados durante os dois anos do curso.
Com curadoria de Germana Soares e Renata Victor, as fotografias são assinadas por Alexandre Torres, Allan Oliveira, Ammanda Falcão, Ana Nery, Bianca Karine, Daniel Guimarães, Diego Araújo, Diego Nóbrega, Erika Abreu, Evelyn Pontes, Jessyca Ártico, Keyla Verônica, Luana Nagai, Lucas Fernandes, Márcio Teixeira, Marcos D’Rua, Maurício Melo, Nitáli Angélica, Paulo Vasconcelos, Pedro Pereira, Piera Lobo, Rautemberg Nóbrega, Renato Menezes, Réphanny Amaral, Rocky Hox, Samara Fontenele, Sofia Queiroga e Suann Medeiros.
A vernissage acontece hoje (12), às 19h, só para alunos, professores e convidados.
unnamed-1