Alunos de Jornalismo realizam Rádio Ao Vivo na Semana de Integração

Durante os dias da 14° Semana de Integração da Unicap os estudantes de Jornalismo irão assumir o trabalho de cobrir o evento. Com uma proposta que já vem sendo realizada há anos pelo professor Vlaudimir Salvador, e agora conta com a professora Andrea Trigueiro, os futuros jornalistas tomam a frente da Rádio ao Vivo, que tem como objetivo promover um diálogo entre os alunos e a universidade.

Os programas irão ao ar das 9h as 16h, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, e contarão com matérias, entrevistas, atrações musicais, entre outros. As pessoas que estiverem no campus poderão interagir pessoalmente ou através das redes sociais. A rádio vai contar com uma seleção musical alimentada pelas sugestões através de seu twitter. Além de um Correio que vai transmitir declarações anônimas de quem quiser participar através de comentários ou curiosidades, os interessados poderão enviar seu recado pelas mensagens do Facebook ou na DM do Twitter.
unnamed