Curso de Serviço Social promove palestra “Democracia, crise e direitos sociais em risco” no dia 18

palestra-serviço-social

O curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pernambuco realiza, nesta segunda-feira, dia 18, às 19h, no Auditório G1, a palestra: “Democracia, crise e direitos sociais em risco”, proferida pelo Doutor em Sociologia e professor da Católica, José Afonso Chaves.

O palestrante possui graduação em Licenciatura Plena em Filosofia pela Universidade Católica de Pernambuco (1998) e mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (2002). É Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2010). Tem experiência na área de Educação básica e superior, tendo desempenhado diversas atividades nos âmbitos pedagógico e administrativo. Também trabalha com Sociologia da Cultura, Sociologia da Literatura e Estética.