DCE vai promover curso de Introdução à Teoria Marxista

DCE Unicap

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pernambuco vai promover, nos dias 15, 16 e 17 de março, das 18h às 21h, na Sala Multiuso do bloco D,  o curso de Introdução à Teoria Marxista. Os interessados em participar devem se inscrever no hall do bloco G, na mesa onde está sendo realizada a emissão da carteira de estudante. A taxa custa R$ 10.

No dia 15, a aula será ministrada pelo sociólogo e presidente do Centro Cultural Manoel Lisboa e ex-preso político, Edival Nunes Cajá. No dia 16, a aula ficará sob a responsabilidade do Prof Dr Luiz de La Mora, economista, urbanista, membro da Comissão de Direitos Dom Helder Camara e fundador do Mestrado e Doutorado em Arquitetura da UFPE. No dia 17, será a vez de abordar o assunto sob a perspectiva filosófica, com o historiador, membro da Academia Pernambucana de Letras e ex-preso político José Nivaldo Júnior.

Mais informações pelo fone 995337343