Curso de Redação Diplomática acontece no início de julho

Estão abertas as inscrições para o curso de Redação Diplomática, oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco e direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação nos cursos de Letras, Comunicação Social, História, Sociologia, Ciência Política e Relações Internacionais.

As aulas serão ministradas pelo diplomata Davino Ribeiro de Sena, que atualmente exerce a função de ministro-conselheiro na Embaixada do Brasil em Riad, capital da Arábia Saudita. Um dos objetivos é passar por temas que envolvem os problemas políticos, disseminando o aprendizado da forma adequada de se escrever politicamente, visando a preparação dos alunos de acordo com o Instituto Rio Branco.

O curso acontece de 5 a 9 de julho de 2010, das 8h30 às 12h30. Ao todo, 50 vagas são oferecidas. Para participar das aulas, é imprescindível o conhecimento da língua inglesa escrita. O investimento é de R$ 50.

Informações: (81) 2126.8301
E-mail: dircac@ufpe.br