Mais uma oportunidade de estudar na Católica

Unicap_Banner_600x300px_Comunicacao_1

A Universidade Católica de Pernambuco abre no dia 13 de janeiro as inscrições para a segunda chamada do processo seletivo 2016.1. O novo processo será realizado para contemplar os feras que quiserem ingressar na Unicap com as notas do Enem 2015, divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC) na sexta-feira (8). Também serão aceitas as notas do Enem 2014.

As inscrições devem ser feitas no site www.unicap.br/vestibular e o pagamento da taxa de R$ 130 deve ser efetuado na rede bancária. Os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública terão 50% de desconto na taxa e deverão fazer o pagamento na Tesouraria da Unicap, localizada no primeiro andar do bloco G, de segunda a sexta, das 10h às 16h (horário do Recife). Antes de efetuar o pagamento, o candidato deverá comparecer à sede da Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), no térreo do bloco E, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, para apresentar documento comprovando que estudou em escola pública.
Os interessados têm até o dia 26 de janeiro para fazer a sua inscrição e pagar a taxa. No dia 28 de janeiro será divulgada a relação dos aprovados. O quadro de vagas será publicado a partir do dia 13.Mais informações pelo fone 2119.4143.