Inscrições para bolsa e crédito para Feras 2016 podem ser feitas até segunda-feira

A Universidade Católica de Pernambuco está oferecendo opções de bolsa e crédito educativo para quem foi aprovado em todos os cursos oferecidos no Vestibular 2016, com exceção de Medicina. Os candidatos devem se inscrever até esta segunda (21) na Divisão de Ação Social (DAS), localizada no térreo do bloco B.

Para participar da seleção da bolsa de assistência social de 50%, o fera deve estar na primeira graduação; ter feito o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola privada; além de ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. Os critérios são estabelecidos pela Lei 12.101, de 27 de novembro de 2009, que rege a Católica.

No caso do crédito educativo, o valor também é de 50%. A Católica firmou um convênio com a Fundação Aplub. Neste caso, o candidato também precisa apresentar a documentação do fiador. A relação dos documentos tanto do crédito quanto da bolsa de assistência social está disponível no www.unicap.br/vestibular. Outras informações pelo telefone é o 2119-4158.